Anuncie aqui!



Dados  não mostram

Nome original:  Charlie Brown Jr - Música Popular Caiçara Gênero:  rock Ano de LANÇAMENTO:  2013

A udio:?  Português Legenda:  S / L Formato : DVDRip Resolução:  640 x 352Tamanho:  700 MB Qualidade de Áudio:  10 Qualidade de Vídeo:  10 Duração: 85 min Servidor:  Adicionado, Letitbit +

Lista de Músicas:
• 1. Pipeline 
• 2. Resolver Meu Problema Ai 
• 3. O Coro Vai vir 
• 4. Rubão (O Dono Do Mundo) 
• 5. Tudo Que Ela Gösta De Escutar 
• 6. Encontra-me 
• 7. Indestrutíveis Pontes 
• 8. Te Levar Daqui 
• 9. No Passo a Passo 
• 10. Hoje Eu Só Procuro Minha Paz / Lutar Pelo Que E Meu 
• 11. SO OS Locos Sabem 
• 12. Dias de Luta, Dias De Glória 
• 13. Descubra O Que Ha De Errado Com Você. 
• 14. Coração Satanico 
• 15. Papo Reto (Prazer E Sexo, O Resto E Negócio) 
• 16. Deixa-me 
• 17. NAO E Sério 
• 18. Tudo Pro Alto 
• 19. Quinta-Feira 
• 20. Proibida Pra Mim (Grazon) 
• 21. Longe De Você. 
• 22. Hoje Eu Acordei Feliz 
• 23. Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita) 
• 24. Lugar Ao Sol 
• 25. Parta A Mil 
• 26. Mantenha A Dúvida E Espere Ate Ouvir Falar de Nós 
• 27. Nao Deixe O Mar Te engolir


0 comentários:

Postar um comentário

Tudo Aki-Download Aki Você Encontra De Tudo

Podem Comentar A Vontade Mais Não Fica Falando Mau De Min Ou Do Meu Site Pelos Comentarios. E Obrigado Pela Visita Ao Nosso Site E Voltem Sempre.*--*


Regras dos comentários:

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado.

Tudoaki-Download.
▲ Topo